Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leis do Ministério da Magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alvo Dumbledore
Admin
Admin
Alvo Dumbledore


Mensagens : 226
Data de inscrição : 31/08/2010
Idade : 35
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Sangue: Bruxo
Ano: Concluído

Leis do Ministério da Magia Empty
MensagemAssunto: Leis do Ministério da Magia   Leis do Ministério da Magia Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:21 pm

A Cláusula 7
do Decreto diz que magia pode ser utilizada à frente de trouxas em circunstâncias excepcionais, e essas circunstâncias excepcionais incluem situações que ameaçam a vida do bruxo ou bruxa, ou quaisquer bruxo, bruxa ou trouxa presente no momento.

A Cláusula 73
é uma lei aprovada pelo Estatuto Internacional de Sigilo em Magia em 1750, e hoje respeitada pelos Ministérios da Magia do mundo inteiro. A Cláusula declara que:
"Todo governo bruxo se responsabilizará pelo ocultamento, cuidado e controle de todos os animais, seres e espíritos mágicos que vivam dentro das fronteiras do seu território. Se tais criaturas causarem mal ou chamarem a atenção da comunidade trouxa, o governo bruxo da nação afetado será disciplinado pela Confederação Internacional de Bruxos."
A Cláusula surgiu após uma reunião de cúpula da Confederação em 1692, onde foi levantada a questão do ocultamento das criaturas mágicas.

Violação da Cláusula 73

A Cláusula 73 teve inúmeras violações ocasionais, com os países da Escócia e do Tibete sendo os dois infratores insistentes. Escócia é o lar do maior cavalo-do-lago do mundo, que é mais conhecido pelos trouxas como o monstro do Lago Ness, e é objeto de repetidos avistamentos. No Tibete, o número de iétis vistos levou a Confederação Internacional dos Bruxos a basear permanentemente muma Força-Tarefa Internacional nas montanhas do país.
Outra violação da Cláusula 73 inclui o incidente de Ilfracombe em 1932.

O Decreto sobre Confisco Justificável
é uma lei criada para impedir os bruxos das trevas de legarem seus objetos. O Ministério da Magia precisa ter fortes provas de que os bens do falecido bruxo são ilegais antes de apreendê-los, ou seja, o decreto dá poder ao Ministro da Magia de confiscar os bens de um testamento. Há um prazo de trinta dias para o ministério comprovar que os itens são perigosos, caso contrário, deve devolver a seus donos.

O Estatuto Internacional de Sigilo em Magia
foi aprovado em 1692. A questão foi levantada devido à intensa caça aos bruxos no final de 1600, situação que levou a Confederação Internacional de Bruxos a remover o mundo mágico de todo e qualquer contato com o mundo dos trouxas. Outro fator muito importante para a criação de tal lei foi o fato de muitos trouxas aproveitarem da magia dos bruxos para suas próprias finalidades. O Estatuto surgiu após uma reunião da Confederação, e talvez seja a lei mais importante de todos os tempos.
Apesar do Estatuto ter sido aprovado em 1692, foi no ano de 1689 que os bruxos entraram por livre e espontânea vontade na clandestinidade.
O Estatuto ainda é mantido sob estrita e rigorosa vigilância.
Através da lei, algumas medidas foram criadas:

A Seção 13, seção pertencente ao Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, condena o bruxo que exercer qualquer atividade mágica que chame a atenção da comunidade trouxa.

Leis Fundamentais da Magia

Se tratam de um conjunto de declarações que discorrem à natureza geral da magia.

Proibição de Criação Experimental

É uma lei criada em 1965 por Newt Scamander que proíbe a criação de novas e perigosas criaturas na Grã-Bretanha. A sustentação dessa lei persiste sob um rígido controle do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartsonline.forumbrasil.net
 
Leis do Ministério da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ministério da Magia
» Ficha para Ministério da Magia
» Gambol & Japes - Jogos de Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comece por aqui :: Regras de Funcionalidades-
Ir para: